Concursos de bolsas da FCJP oferece até 80% de desconto nas mensalidades; saiba como participar

Concurso se assemelha ao vestibular tradicional; desconto vale nas mensalidades por um ano

A Faculdade Cidade de João Pinheiro lançou um novo projeto para incentivar seus novos alunos. Trata-se do Concurso de Bolsas, equivalente ao processo seletivo tradicional, que tem como objetivo dar descontos maiores de acordo com o resultado obtido na prova.

“O concurso de bolsas é uma oportunidade para aqueles que, através do mérito, podem conseguir maiores descontos, bem como a FCJP incentivar ainda mais os participantes, apoiar e abrir portas para o mercado de trabalho através da educação.”, disse Natália.

Para participar do Concurso de Bolsas, o candidato precisa ter finalizado o ensino médio e precisa ser calouro ingressante por vestibular sem qualquer tipo de vínculo anterior com a instituição. Os descontos vão de 15 a 80%, a depender do resultado obtido na prova.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Confira, a seguir, a quantidade de desconto por acerto:

80% de desconto para acima de 90% de acerto
50% de desconto de 75% a 89% de acerto
30% de desconto de 60% a 74% de acerto
15% de desconto de 50% a 59% de acerto

As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro às 14:00 horas na sede da Faculdade Cidade de João Pinheiro, localizada à Av. Zico Dornelas, 380 – Santa Cruz II – João Pinheiro-MG. Faça já sua inscrição pelo www.fcjp.edu.br.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias