InícioCidadeConfraternização de empresa termina em pancadaria na Vila São Sebastião, em João...

Confraternização de empresa termina em pancadaria na Vila São Sebastião, em João Pinheiro; veja o vídeo

Trabalhadores começaram a brigar por volta das 21 horas deste sábado, 18 de novembro

Publicado em

A confraternização de uma empresa situada na Vila São Sebastião, Lages, terminou em pancadaria neste sábado, 18 de novembro. A briga generalizada iniciou-se por conta de um funcionário, que teria cuspido no rosto de outros colegas e passado a mão em mulheres.

Segundo as informações, a confraternização da empresa Rio da Prata acontecia no galpão da Igreja da Vila São Sebastião, o momento que deveria ser de confraternização entre os funcionários, por muito pouco não terminou em tragédia. Isto porque um dos brigões teria buscado um facão em casa para matar seu desafeto.

A princípio, a briga teria iniciado quando um dos funcionários cuspiu no rosto de colegas e passou a mão em mulheres. Não demorou muito para que a confusão se generalizasse. Por enquanto, ainda não se tem notícias se os funcionários envolvidos na confusão ficaram feridos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Maia das Flores
6 meses atrás

Só gente fina. Faz o L aí elegância.

Sou de patos
6 meses atrás

Já morei aí nossa o povo tá que tá nossa o cara passa a mão na mulher do outro aí não né aí já e pé de caixão talarico vai pra debaixo de 7 paumo talarico tem que dá fim nele se ele nao cair na mão dos irmão ele vai pra vala

Padrão Rede Grobo
6 meses atrás

O cinegrafista filmando e narrando a cena.

Não tem preço.

Irônico
6 meses atrás

Cinegrafista estava se sentindo o Galvão Bueno! Kkk

Boina preta
6 meses atrás

Mais também estamos falando do povo da Lajes kkkk. Um veio aqui em jp e brigou no bar agora esses ai. Tudo farinha do mesmo saco kkk