A cidade de João Pinheiro agora conta com uma empresa especializada em ar condicionado em geral: a J3 Ar Condicionado. O JP Agora entrevistou o empresário idealizador do negócio. João Ricardo Machado, conhecido por todos como Kaká, contou mais detalhes sobre o seu novo negócio que promete revolucionar o mercado pinheirense.
Nascido no maior município de Minas Gerais, Kaká escolheu o segmento de ar condicionado porque viu que a cidade apresenta cada vez mais demanda e faltam profissionais especializados para prestar um serviço de qualidade.
“Com meus 39 anos de vida, percebi a necessidade em nossa cidade, estávamos precisando de um profissional nesta área. Então, me especializei na cidade de Patos de Minas para oferecer um serviço de qualidade, com acabamento perfeito, sempre buscando a maior duração do equipamento, sem contar na agilidade com a manutenção no local, sem precisar fazer a retirada do aparelho” destacou Kaká.
O empresário pontou que poder contar com um profissional especializado no momento da instalação é importantíssimo para a vida útil do equipamento.
“A instalação deve ser feita da forma correta, não deixando vazamentos, não dobrando os tubos, o condensador deve ser instalado no local adequado para que o aparelho possa durar mais tempo. Tudo isso influencia na vida útil do equipamento” ressaltou.
Ao final da breve entrevista, Kaká fez questão de deixar registrado os seus agradecimentos. “Queria agradecer primeiramente a Deus depois ao meu pai, minha mãe e meu filho por sempre acreditarem em mim. Ao João Pedro, ao Rafael Pãozim que me incentivaram. Ao Grupo Ferraz, aprendi muito com eles. Espero poder atender a todos com excelência, esta é minha meta” finalizou o profissional.
Precisou de serviços com ar condicionado? Conte com a J3 Ar Condicionado. Telefone para contato (38) 9.9931-5656, siga o Instagram @j3arcondicionado.
SE NAO FOR ENROLADO IGUAL O HERCULANO JA TA BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tomara que essa empresa faz atendimento em jp, porque bom atendimento em jp é 0