Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMulher bate em enxame de abelhas após acidente de trânsito e é...

Mulher bate em enxame de abelhas após acidente de trânsito e é socorrida pelos Bombeiros em Patos de Minas

Apesar de não ter se ferido no acidente, a mulher ficou presa no interior do veículo até a chegada dos militares para não ser atacada pelas abelhas

Publicado em

Uma jovem motorista de 23 anos passou por momentos de tensão no último sábado (06), em Patos de Minas. Depois de sofrer um acidente de trânsito, o veículo que a jovem dirigia acabou acertando um enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da mulher em segurança.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os militares informaram que o veículo que a jovem dirigia saiu da pista, entrou na vegetação no entorno e acertou o enxame de abelhas na Rua Edson Nunes de Paula, bairro Barreiro. Com o impacto, as abelhas ficaram agitadas e a jovem resolveu aguardar no interior do carro até a chegada do resgate.

Já no local, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima em segurança.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos