InícioCidadeConheça o cantor Thiago Carvalho, que se apresentará na Festa da Cidade...

Conheça o cantor Thiago Carvalho, que se apresentará na Festa da Cidade no dia 07 de setembro em João Pinheiro

Thiago pertence à agência Talismã e é apadrinhado por Leonardo

Publicado em

As atrações da festa do 112º Aniversário de João Pinheiro foram divulgadas ontem, 18 de julho, e a população pinheirense e de toda a região já aguarda ansiosamente pelo evento. Hoje, o JP Agora preparou uma reportagem especial sobre o cantor Thiago Carvalho, que se apresentará no dia da abertura da festa. Confira.

Thiago Carvalho pertence ao seleto grupo de artistas da Talismã Music, pertencente ao cantor Leonardo e que agencia vários músicos em destaque no cenário nacional. A fera do sertanejo, que é a atração principal do 112º Aniversário de João Pinheiro, apadrinhou a carreira de Thiago e faz participação na música “Sempre Será”, cujo clipe oficial foi divulgado no canal do Youtube do artista.

Com o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, o primeiro lançamento do projeto, faixa “Arranhando o Azulejo”, conquistou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube em um mês. As músicas que compõem o álbum são: “O Que é Que eu Sou Pra Você”; “Dublê de Rico”;”Saudade Desumana”; “Deixa Eu”; e a emocionante “Sempre Será”.

Thiago Carvalho se apresenta em João Pinheiro no dia 07 de setembro e marcará a abertura do 112º Aniversário da cidade. Também no dia 07, teremos a abertura do Show de Calouros e rodeio. No dia 08, se apresenta o grande Leonardo e, no dia 09, a animação fica por conta de Duduca e Dalvan e MC Danny. A festa será realizada com portões abertos, sem cobrança de entrada, e promete movimentar toda a região, aquecendo o comércio local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faustim Santiago
9 meses atrás

De novo parabenizar os idealizadores e organizadores desta festa maior. Além de movimentar o comércio num todo, alegrar os pinheirense e visitantes e resgatando a nossa festa de exposição. PARABÉNS A TODOS . Ass. Faustim Santiago

Cidadão
8 meses atrás
Resposta para  Faustim Santiago

Governos não tem que gastar com shows, tem coisas mais importantes que não estão sendo feitas.