InícioCidadeEmpresário é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181,...

Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181, em João Pinheiro

Segundo a polícia, o homem não obedeceu as normas de transporte da arma de fogo, o que configura porte ilegal

Publicado em

Na tarde desta terça-feira, 18 de julho, um empresário de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181 em João Pinheiro. Ele se identificou como CAC, mas estava em desacordo com as normas legais para transportar sua pistola Taurus 9mm, o que configurou o crime.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar Rodoviária realizava blitz no KM 175 da MG-181 quando resolveu abordar o veículo BMW 328i que era dirigido pelo motorista de 35 anos. Durante buscas no interior do automóvel, os militares encontraram uma bolsa aos pés do condutor contendo a pistola Taurus calibre 9mm com um carregador desmuniciado. Próximo ao assento do motorista, os policiais encontraram outro carregador, mas este estava carregado com 15 munições.

No porta malas da BMW, os militares encontraram 25 munições calibre 9mm intactas. Questionado, o motorista informou que era CAC e apresentou a documentação da arma de fogo. Apesar disso, os militares constataram que ele não atendia as determinações legais para a categoria, configurando crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mulheres
11 meses atrás

Faz B dê Bolsonaro

GALO DOIDO
11 meses atrás
Resposta para  Mulheres

faz o L de ladrão é melhor kkkkkk

Luiz Antônio
11 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Quem libero esse tal de CAC tinha que tá cadeia