Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Consep e autoridades locais inauguram a pedra fundamental da obra do novo quartel da PM de João Pinheiro

Cerimônia foi realizada na tarde desta sexta-feira, 20 de maio

O Conselho de Segurança Pública e autoridades de João Pinheiro estiveram no local onde será edificado o novo quartel da Polícia Militar da cidade na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, para inaugurar a pedra fundamental, marco cerimonial que identifica o início do projeto. O JP Agora esteve no local e entrevistou representantes de cada entidade.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A cerimônia foi realizada às 14 horas de ontem no pátio do DER. O presidente do Consep, o Prefeito Edmar Xavier, a Promotora Fabiana Pereira de Lima, o Tenente Coronel da 16º BPM da Polícia Militar, o juiz Maurício Pinto Filho participaram da solenidade.

O Tenente Guilherme destacou a importância que o novo quartel representa para a cidade e de toda a região. “É um grande avanço no processo de segurança pública de João Pinheiro. Teremos um local com mais condições de receber mais policiais militares que lutam diuturnamente lutam contra a criminalidade em João Pinheiro e região” pontuou o Tenente Guilherme.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

O Presidente do Consep, Alexandre Vaz ressaltou o que o novo quartel da PM representa para a sociedade em geral e pontuou que a obra só será possível mediante a união de esforços entre público e privado. “É um marco muito importante na história de João Pinheiro e quem ganha é a sociedade. Essa obra é muito especial que a gente vem tentando iniciar a muitos anos. Nesse momento agora, com o apoio do judiciário, prefeitura, Ministério Público, autoridades, empresários, produtores rurais de João Pinheiro essa obra vai ser concluída bem rápido” pontuou Alexandre Vaz.

Coronel Zancanela, Comandante da 16º Regional. “O novo quartel vai trazer maior capacidade para a Polícia Militar aqui em João Pinheiro, vai trazer condições dignas de trabalho e também a recepção digna da comunidade para a prestação dos nossos serviços. Hoje a PM tem um projeto padrão para cada aporte de estrutura” destacou o Coronel Zancanela.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O Juiz de Direito Maurício Pinto Filho asseverou que as novas instalações podem trazer melhores condições de trabalho para os militares. “A Polícia Militar, estando melhor instalada, melhora as condições de trabalho e também o ânimo do policial para trabalhar. Uma estrutura digna como essa aqui que vai vir tenho certeza que a corporação vai se animar ainda mais e prestar um serviço ainda melhor do que já é prestado para a população de João Pinheiro” pontuou.

A pedra fundamental foi enterrada no pátio do DER e as obras devem iniciar em breve.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Olavo Bilac
1 mês atrás

Tomara que o quartel atual fique para a Escola Capitão Speridião, para que possa ampliar a sua área trazendo mais benefícios para os alunos.

Machado de Assis
1 mês atrás

Parabéns a todos os envolvidos, esperamos que a obra saia do papel, pois será um grande avanço para a segurança pública da nossa cidade, precisamos também de uma delegacia regional em João Pinheiro.

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias