Copasa afirma que pode faltar água em João Pinheiro nesta segunda e culpa a CEMIG

Em nota, a empresa informou que pode faltar água em decorrência da falta de energia

Nesta segunda-feira (08), a Copasa emitiu uma nota informando que poderia faltar água em toda a cidade de João Pinheiro devido a falta de energia elétrica. O abastecimento deve ser normalizado nesta terça (09).

A nota aponta que a água poderia faltar por culpa da CEMIG, que deixou faltar energia nos pontos de captação da Copasa. A empresa informou, ainda, que já está realizando manobras operacionais para reduzir os impactos à população.

O sistema de abastecimento deve ser normalizado nesta terça-feira, 09 de janeiro. Confira a íntegra da nota a seguir.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Uai tinha que ter um gerador de energia

Cadê o Gerador?

Uia, duas bostas em MG. Cada uma mais trapaceira que a outra… Valei-me São Jorge guerreiro! Que será de nós com esses serviços de péssima qualidade?

Daqui uns dias nem água vai ter mais lula vai roubar tbm quando o dinheiro acabar , agora sem brincadeira uma empresa dessas que arrecada bilhões não tem vergonha em falar isso compra um gerador seus corno .