Copasa anuncia regularização gradual no fornecimento de água em João Pinheiro

Nota oficial foi divulgada à imprensa na manhã desta quinta-feira (13)

Depois de quase uma semana de transtornos por conta das chuvas, o fornecimento de água em João Pinheiro está próximo se ser regularizado completamente. É o que prometeu a Copasa através de nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2021.

No informativo, a concessionária de serviço público informou que a distribuição de água foi retomado na manhã de quarta-feira (12) e passa por um processo gradual de normalização a partir da manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro.

O fornecimento de água já foi normalizado em alguns dos bairros mais baixos da cidade. A Copasa informou, por fim, que seus técnicos estão empenhados para que toda a distribuição seja normalizada ainda nesta quinta-feira. A melhora do tempo pode ajudar neste sentido.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fu
4 dias atrás

Duvido

Asilva
4 dias atrás

No ano de 2022 será melhor com fé em Deus 🙏🙏🙏😂😂😂😂

COPASA LIXO
4 dias atrás

Cadê a água no Centro na Rua Manoel Luiz?

2pac
3 dias atrás

Cadê a água no bairro Manoel Neto. Não mandam água nem pra encher a Caixa d’água.

Artigos relacionados

Últimas Notícias