25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Coronavírus: 23 casos foram confirmados em 24 horas em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 155 pacientes estão infectados atualmente

O número de casos confirmados de pacientes que contraíram o vírus da Covid-19 subiu mais uma vez em João Pinheiro. Hoje, segunda-feira (21), aumentou, 23 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes que testaram positivo passou de 1130 ontem para 1153 hoje. Quinze pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção e, por isso, o número de pessoas contaminadas atual passou de 149 para 157.

Um óbito segue em investigação. Outros oito já foram confirmados.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gustavo
2 meses atrás

Vamos rezar porque tem pessoas que não estão nem aí pra isso tem festas bares locais fora da cidade e as autoridades nem aí. Certo

Fã Eli Corrêa
2 meses atrás

Parabéns ao bar do spirros, Bar do Marquinhos, Parabéns rap traller do Agnaldo e joel, Parabéns cachorro quente, Parabéns ao bar da pilandra da galega e do bar boca de fumo do creu e as lotéricas por ajudar trás entro o covid. quero saber pq o bar do Antônio Rosa e da Coraci pode ter mesa na calçada, e quero saber porque o conselho tutelar não faz nada. O Edinho consegue sozinho não gente vamos cada um fazer sua parte. Elo Corrêa dia 1 tem um projeto para os vereadores sair bar em bar para fiscalizar e um projeto fechar… Leia mais »

Juarez Trinador
2 meses atrás

A Vigilância não fiscaliza a rede líder porque? eu vejo funcionários do líder lado de fora do hiper sem máscara e funcionários andando sem máscara na rua. Mães nas ruas com criança sem máscara vamos fiscalizar o povo gente

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias