O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro por volta das 19 horas de hoje, 16 de março, mostrou a confirmação de 43 novos casos de Covid-19 no município.
35 pacientes conseguiram se recuperar por completo e o número de pacientes infectados atualmente foi para 310. A causa de 4 dos 10 óbitos que estavam sendo investigados foi confirmada para a Covid-19 e, com isso, o município atingiu 31 mortes confirmadas.
Os outros 6 óbitos continuam em investigação. O número de casos confirmados chegou a 2.505.
Atenção o bar da galega, creu, espirros marquinhos bar, pra quem foi para caladas novas e pessoas que organizou excursão para praia, vamos atrás deles agora exigir um auxílio emergencial vamos conta desses comerciantes.
pois jpagora sempre informou a polícia e prefeito então esses comerciantes não obedeceu vamos pedir auxílio emergencial a eles
Eu também só a favor de cobrar um auxílio a esses comerciantes eles tentaram burlar a lei, municipal e até mesmo a lei de Deus, eu vou bar da galega e nos outros comerciantes eu quero meu auxílio de emergência, todo dia o site jpagora posta matérias alertando o povo, a prefeitura a polícia também até veículo na rua e nada do povo ajudar ontem terça feira no bar do creu tinhas pessoas lá dentro no bairro água limpa no braguilha e muitos bares nos cais e santa cruz tudo com pessoas dentro, deixa eles beber aí na hora que eles para uti, vai falar que as autoridades não presta
Quero deixar aqui um pensamento não sei se vão concordar …..mas acho que a vacinação tá acontecendo de forma meio errada pois se é os jovens que mas espalha a doença deveria vacinar os jovens e quem trabalha primeiro ….ou fazer uma vacinação mista meio a meio …tipo metade dos jovens e metade os idosos ……ou vacinar mas os jovens e quem trabalha …pois acho que seria o correto e vocês oque acham?????
Tem que proibir a bebida de novo
Falta fechar o que? Quanto mais fecha mais aumenta os casos, pelo tempo que fechou teria resolvido, covid tá vindo por via internet?
A feira tem que aumentar a fiscalização pois tem muita coisa errada