Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: 44 novos casos confirmados em 24 horas em João Pinheiro

Coronavírus: 44 novos casos confirmados em 24 horas em João Pinheiro

144 estão infectados atualmente

Publicado em

Mais 44 novos casos de coronavírus foram confirmados em João Pinheiro nas últimas 24 horas. O número de recuperados também aumentou, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse apenas para 144.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Ontem, o município tinha 114 pessoas tratando do vírus, 1.985 casos confirmados desde o início da pandemia e 1.847 pessoas curadas da doença. Hoje, esse número sobe para 2.029 pessoas confirmadas e 1.861 pessoas curadas. Ou seja, 23 novos casos confirmados e 14 pessoas livres da Covid-19 nas últimas horas.

O aumento registrado hoje segue a mesma linha de aumento registrado durante a semana, o que mantém a preocupação e o estado de alerta em João Pinheiro, considerando que a situação nas cidades vizinhas ainda é grave.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Um óbito segue sendo investigado e outros 23 já foram confirmados.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
1 ano atrás

A explicação está nas viagens, visitantes, meios clandestinos de se conseguir bebida e os ignorantes que acham que não há risco de reinfeccao e com isso transmite também, no geral é falta de cuidado mesmo

Capitão do exército
1 ano atrás

E essa merda de ABC entrado na justiça para vender bebidas alcoólicas, aposto que o dono e a família estão na suas mansões e fazenda vacinados e comprando quarentena, quero ver se a Rede ABC vai ajudar a saúde de João Pinheiro.

Publicidade
Jonh
1 ano atrás

Depois que cortou a bebida alcoólica, as coisas só pioraram. Qual seria a explicação já que diminuíram a aglomeração…

Vizinha X9
1 ano atrás
Resposta para  Jonh

Bar da Galega, Bar do creu, ida em caldas novas praias, academias lotadas. Spirros e Marquinhos.

Zé Povim
1 ano atrás
Resposta para  Jonh

Você esta “pensando” que o problema do corona vírus resolveria “cortando” apenas o hábito da bebida alcóolica? Redondamente enganado… novos rumos… novos hábitos… enquanto isso, vidas sendo ceifadas.

Ele
1 ano atrás

Uns 20 casos ai e das lajes. Misericordia de nos com esse povo que nao quetas nas cidades deles vem pras festas de aniversário como se nada tivesse acontecendo.

Publicidade
#Só Observando
1 ano atrás

Não brinquem com o que é sério, pois o próprio prefeito diz q pode faltar OXIGÊNIO, é melhor se afastar do das diversões agora e comemorar depois do que nem pra despedir de vc, sua família e amigos vão poder fazer isto, no mais q Deus nos Abençoe.

Jorge
1 ano atrás

Nos sem cerveja mas com muito corona

Publicidade
Observador
1 ano atrás

Baboseira atrás de baboseira

mais artigos