Coronavírus: 55 novos casos e 29 recuperados em João Pinheiro

A informação foi trazida pelo boletim epidemiológico de hoje, (08)

Mais 55 novos casos de coronavírus foram confirmados em João Pinheiro. O número de recuperados também aumentou, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse apenas para 241.

Ontem, o município tinha 216 pessoas tratando do vírus, 2.167 casos confirmados desde o início da pandemia e 1.924 pessoas curadas da doença. Hoje, esse número sobe para 2.222 pessoas confirmadas e 1.953 pessoas curadas. Ou seja, 55 novos casos confirmados e 29 pessoas livres da Covid-19 nas últimas horas.

O aumento registrado hoje segue a mesma linha de aumento registrado durante a semana, o que mantém a preocupação e o estado de alerta em João Pinheiro, considerando que a situação nas cidades vizinhas ainda é grave.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Ao total, 25 óbitos foram confirmados e 3 óbitos seguem sendo investigados em João Pinheiro.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Frederico Macedo da Silva
10 meses atrás

Que Deus nosso pai tenha misericordia de nos

Corona1
10 meses atrás

Tá cada dia pior ?

Vizinha X9
10 meses atrás

Gente as pessoas brincou demais, a Justiça de Deus está aí, isso se chama Bar da galega, Bar do Creu, Bar do Ze Adao da Coab, Bar da coraci, marquinhos bar e espirros, lotéricas e viagem a caldas novas e praias, agora gente tá aí o povo morrendo

#Só Observando
10 meses atrás

Enquanto João Pinheiro não pensar no COLETIVO vamos ter muitos PROBLEMAS, enquanto cada um estiver pensando só em si, infelismente vamos CHORAR por alguém q partiu, porque o INDIVIDUALISMO superou o COLETIVO. Que Deus nos LIVRE DESSE MAL, porque se depender do SER HUMANO nós estaremos em APUROS.

Artigos relacionados

Últimas Notícias