Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: 55 novos casos e 29 recuperados em João Pinheiro

Coronavírus: 55 novos casos e 29 recuperados em João Pinheiro

A informação foi trazida pelo boletim epidemiológico de hoje, (08)

Publicado em

Mais 55 novos casos de coronavírus foram confirmados em João Pinheiro. O número de recuperados também aumentou, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse apenas para 241.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Ontem, o município tinha 216 pessoas tratando do vírus, 2.167 casos confirmados desde o início da pandemia e 1.924 pessoas curadas da doença. Hoje, esse número sobe para 2.222 pessoas confirmadas e 1.953 pessoas curadas. Ou seja, 55 novos casos confirmados e 29 pessoas livres da Covid-19 nas últimas horas.

O aumento registrado hoje segue a mesma linha de aumento registrado durante a semana, o que mantém a preocupação e o estado de alerta em João Pinheiro, considerando que a situação nas cidades vizinhas ainda é grave.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ao total, 25 óbitos foram confirmados e 3 óbitos seguem sendo investigados em João Pinheiro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Frederico Macedo da Silva
1 ano atrás

Que Deus nosso pai tenha misericordia de nos

Corona1
1 ano atrás

Tá cada dia pior ?

Publicidade
Vizinha X9
1 ano atrás

Gente as pessoas brincou demais, a Justiça de Deus está aí, isso se chama Bar da galega, Bar do Creu, Bar do Ze Adao da Coab, Bar da coraci, marquinhos bar e espirros, lotéricas e viagem a caldas novas e praias, agora gente tá aí o povo morrendo

#Só Observando
1 ano atrás

Enquanto João Pinheiro não pensar no COLETIVO vamos ter muitos PROBLEMAS, enquanto cada um estiver pensando só em si, infelismente vamos CHORAR por alguém q partiu, porque o INDIVIDUALISMO superou o COLETIVO. Que Deus nos LIVRE DESSE MAL, porque se depender do SER HUMANO nós estaremos em APUROS.

Publicidade

mais artigos