Nesta terça-feira, 31 de janeiro, a Polícia Militar recebeu informações de que um corpo estaria enterrado em uma cova rasa próxima a uma estrada vicinal do município de Varjão de Minas. A partir desta denúncia, os militares realizaram as diligências e encontraram o corpo de um homem com idade próxima a 30 anos, com sinais de queimaduras causadas por produtos químicos.
O homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para coleta de informações que possam indicar a identidade do homem e a causa da morte. Esta última foi dada como inconclusiva. Segundo informações, além dos ferimentos de queimaduras causadas por produtos químicos – cal ou semelhantes -, a perícia não encontrou outros sinais de violência no corpo.
A Polícia Militar segue realizando levantamentos para identificar envolvidos no crime de ocultação de cadáver, bem como na identificação do homem, que tem uma tatuagem de mulher na perna direita. Uma testemunha relatou ter visto um carro transitando nas proximidades da cova rasa, pela manhã. Informações sobre o caso podem ser repassadas para a PM pelos tridígitos 190 ou 181.