InícioCidadeCorpo de Bombeiros combate incêndio em lote vago que ameaçava residências em...

Corpo de Bombeiros combate incêndio em lote vago que ameaçava residências em João Pinheiro

Ocorrência foi registrada neste domingo (30)

Publicado em

Na manhã deste domingo(30), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro -MG se deslocou até a Rua Celso Dornelas, Bairro Esplanada, para apagar um incêndio em lote vago que ameaçava residências e a rede elétrica.

Segundo informações apuradas pelo site, as chamas estavam bastante altas e se projetando ao longo do terreno, consumindo a vegetação, produzindo muita fumaça e colocando em risco as edificações próximas, além da rede elétrica.

Os militares, então, combateram as chamas com o uso de um caminhão de combate a incêndios, sendo que, após 20 minutos de trabalhos, foi possível controlar e eliminar os focos de incêndio que estavam espalhados pelo terreno. Nesta ação, foram utilizados aproximadamente 1000 (mil) litros de água.

A área queimada, com aproximadamente 500 (quinhentos ) metros quadrados, possui como vegetação predominante o capim e árvores de pequeno e médio porte.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a não manipular fogo nos lotes vagos, a fim de realizar a limpeza. Realizar queimadas é crime ambiental e as denúncias podem ser feitas pelo 181.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
9 meses atrás

Tão sem serviço mesmo kkkk. Apagando fogo em lotes kkk