InícioCidadePolícia apreende madeira supostamente furtada às margens do Rio Paracatu em João...

Polícia apreende madeira supostamente furtada às margens do Rio Paracatu em João Pinheiro

O empreendedor responsável pela serraria foi autuado e assinou um TCO

Publicado em

Na tarde deste sábado (29), a Polícia Militar Ambiental de Paracatu apreendeu madeiras que supostamente foram furtadas no município de João Pinheiro. As madeiras estavam em uma serraria na cidade de Paracatu e o empreendedor foi autuado.

O JP Agora apurou que a polícia foi comunicada de que havia ocorrido um furto de madeiras nobres em uma fazenda em João Pinheiro às margens do Rio Paracatu. Então, uma guarnição se deslocou até uma serraria clandestina situada às margens do rio, mas no perímetro de Paracatu.

Na sede do estabelecimento, os militares encontraram madeira do tipo Jatobá e o proprietário não apresentou a documentação da madeira e a sua autorização para trabalhar. A princípio, a PM não soube precisar se a madeira encontrada no local era a que havia sido furtada

O empreendedor estava finalizando uma mesa quando foi abordado. Ele foi autuado e a serraria foi fechada. Um termo circunstanciado de ocorrência – TCO foi lavrado e o caso será investigado pela polícia civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
10 meses atrás

Polícia prendendo trabalhador isso é brasil. Políticos fazem tudo e não são presos kkkk