InícioCidadeCorpo de Bombeiros resgata cadela abandonada presa à uma árvore em local...

Corpo de Bombeiros resgata cadela abandonada presa à uma árvore em local de difícil acesso em João Pinheiro

Inicialmente, a guarnição resgatou uma cobra no Santa Cruz; ao soltar o réptil na zona rural, avistaram um cachorro preso e abandonado no local 

Publicado em

A manhã da última terça-feira (07) foi marcada por dois resgates pelo Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro. O primeiro aconteceu no Santa Cruz e se tratava de uma cobra. Já o segundo foi possível graças ao primeiro, quando um cão foi avistado na área de preservação onde a cobra foi solta. Entenda.

Inicialmente, uma equipe dos bombeiros foi até uma residência no Bairro Santa Cruz, onde resgataram uma cobra que estava no quintal da casa. De lá, partiram para uma área de preservação permanente para soltar o réptil.

Já na mata, depois que soltaram a cobra, os militares ouviram latidos e encontraram o cachorro amarrado a uma árvore e abandonado no local. Então, eles resgataram o cão e o levaram para a clínica Pet Shop Vet Liu, onde recebeu os cuidados necessários.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
12 dias atrás

Impressionante como um elemento (porque quem faz esse tipo de coisa não é humano, não merece se tratado como tal) tem coragem de fazer uma coisa dessas com um bichinho desses.