Corpo de Bombeiros resgata ouriço no meio da rua no Bairro Esplanada em João Pinheiro

O ouriço aparenta estar doente e, por isso, não foi devolvido ao seu habitat natural

Um ouriço foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na Rua Paulo Afonso, Bairro Esplanada, na tarde do último sábado (12) em João Pinheiro. O animal não apresenta machucados, mas parece estar doente e, por isso, está no quartel aguardando transferência a Patos de Minas.

Segundo apurado pelo JP Agora, os militares realizaram o resgate sem maiores complicações e notaram que, apesar de não apresentar machucados, o ouriço estava visivelmente doente. Por isso, ele foi levado até o quartel de João Pinheiro onde aguarda transferência para a cidade de Patos de Minas, onde será atendido por um veterinário do IEF.

Moradores que se depararam com o animal na rua e acionaram o resgate fizeram papel importante para salvar a vida do pequeno ouriço, que apresenta quadro estável até o momento.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias