Corpo de homem de 41 anos é encontrado em rio no distrito de Canabrava em João Pinheiro

A vítima estava consumindo bebida alcóolica nas proximidades do local e teria tentado atravessar a nado o rio Paracatu quando se afogou

A Polícia Militar foi acionada na tarde da última sexta-feira (17) por morador do Distrito de Canabrava em João Pinheiro devido ao fato de ter sido encontrado no Rio Paracatu, o corpo de um homem de 41 anos de idade, já sem sinais vitais. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas acredita-se que que o homem se afogou durante a travessia de uma margem para outra do rio.

Segundo informado pelo proprietário do imóvel rural onde foi localizado o corpo da vítima, Wellington Pereira Rocha, 41 anos, estava consumindo bebidas alcóolicas junto a um grupo de pessoas na Fazenda Sertaneja no distrito de Canabrava às margens do Rio Paracatu.

O proprietário da fazenda, responsável por encontrar o corpo da vítima, afirmou que momentos antes de sua localização, Wellington teria se ausentado do local afirmando que iria atravessar o rio a nado. Após retornar ao local, o proprietário da fazenda encontrou a vítima após ela emergiu do fundo rio.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O corpo de Wellington foi encaminhado pelo serviço funerário ao IML da cidade de Paracatu. Inicialmente não foi possível se identificar eventuais ferimentos na vítima devido ao fato de estar impregnada com sedimentos do fundo do rio.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias