Com filho ferido e desempregada, mãe pede ajuda a população pinheirense para dar o de comer aos filhos

Situação da família foi agravada após filho ter sido atropelado e quebrado os ossos da perna na cidade de Patos de Minas e ser

Uma mãe em desespero procurou a equipe do JP Agora para contar um pouco das dificuldades que sua família vem passando. A mulher de 33 anos e seu marido estão desempregados e tendo muita dificuldade em alimentar os 7 filhos que moram junto deles. A situação é agravada devido ao fato de um dos filhos estar acamado e necessitando de remédios que a família não consegue adquirir.

Deliene de Souza Silva, 33 anos, nos recebeu em sua casa na cidade de João Pinheiro e contou um pouco da história recente e das dificuldades da família. “Falta materiais de higiene e temos pouco o que comer. Tenho 7 filhos, e não temos dinheiro para comprar gás, pagar a água ou energia. Eu e meu marido estamos desempregados e chegamos a ir para Patos de Minas tentar vender balas nas ruas” relatou a mulher.

A situação fica ainda mais triste devido ao fato de dois dos filhos de Deliane terem sofrido acidente na cidade de Patos de Minas a cerca de 15 dias. A mãe e os filhos de 16 e 17 anos, estavam na cidade para realizarem exames no hospital público, quando foram atropelados por uma motocicleta. Samuel, 17 anos, foi socorrido às pressas pela equipe do SAMU e levado ao hospital, onde foi constatado que havia fraturado a tíbia e a fíbula.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Deliane manifestou a tristeza de ver impossibilitado o filho que sempre foi trabalhador “é uma situação muito triste o ver na cama, sem conseguir se levantar ou trabalhar. Estamos tendo dificuldade de comprar o remédio que ele precisa para evitar a trombose, ele custa R$ 90,00. Já vendemos a televisão, meu telefone celular e largamos de comer para tratar do meu filho”.

Em conversa com a equipe do JP Agora, Samuel disse que quer se recuperar logo do acidente para poder voltar a trabalhar e ajudar a família.

A mãe dos sete filhos, 6 menores de idade, demonstrou fé em Deus de que tudo vai melhorar e pediu ajuda da comunidade com materiais de higiene, itens de alimentação e auxílio financeiro para comprar os remédios que Samuel necessita. Àqueles que possuírem disponibilidade de ajudar a família podem entrar em contato pelo telefone (38) 9.9804-9993 ou procurar a família no endereço Regina Gomes, número 93 (casa fica atrás do CAIC). Para quem quiser contribuir com qualquer valor basta fazer uma PIX para o CPF 064.201.376.40, titular da conta Hailton Marques Matias, marido de Deliane.

26 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mary
2 meses atrás

Passa o pix deles para ajudarmos, moro em outra cidade , assim posso ajudar também.

Nina
2 meses atrás
Resposta para  Mary

Na reportagem tem o pix, Mary.

Gisele
2 meses atrás
Resposta para  Mary

Tem o Pix aí no fim do texto.

Rita
2 meses atrás
Resposta para  Mary

Está no final da matéria o Pix.

O Conservador
2 meses atrás

Pix enviado. Que Deus prepare um emprego para o homem da casa e que não deixe faltar nada assim como ele não deixa faltar o que vestir para os lírios do campo e comida para os pássaros.

Jairo
2 meses atrás
Resposta para  O Conservador

Pelo menos o marido n gosta de trabalhar

Alguém
2 meses atrás

Conheço a família tudo humilde eles compraram um carro na verdade mais faz muito tempo
Sou vizinha deles ótimas pessoas eles tem 7 filhos sei que não e fácil
Eles não estavam passando aperto nehum até que aconteceu o acidente com os dos rapazes dela então não jugem o livro pela a capa vc pode se desepisionar queria ver vcs aguenta o que essa mãe tá passando jugar e fácil quero ver ficar no lugar dela

Alceni Maria
2 meses atrás

Onde Moram end

Geraldo
2 meses atrás

EM JOAO PINHEIRO NÃO FALTA TRABALHO.

jjjjjjjj
2 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Então arrume um trabalho para eles mas, que seja digno e com todos os direitos trabalhistas.
Larga de ser hipócrita e imbecil.
Você mora em que João Pinheiro? Deve ser no cemitério que o senhor que deu nome a essa cidade. Da próxima fica calado.

Sinceridade
2 meses atrás

Essa mulher só sabe colocar filho no mundo! É um atrás do outro! E ainda acha ruim ,quando fala com ela. Então com certeza as coisas não deve tá ruim pra ela não.

Amai ao próximo como a ti mesmo
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Desnecessário seu comentário, tenha compaixão e respeito pelas pessoas, a boca se fala o que o coração tá cheio, talvez seja melhor vc parar de se preocupar com ela é preocupar com si mesmo, que pelo comentário maldoso precisa mais de ajuda psicológica ou talvez de um pouco de vergonha na cara.

Dai
2 meses atrás

Falou tudo isso msm tem gente que gosta de preocupa de mais com a vida das pessoas

jjjjjjjj
2 meses atrás

??????

???
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Larga de se fldp quem te perguntou

Geraldo
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Nao julgueis para não ser julgado, hoe essa mulher precisa amanha pode ser vc

Aline
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Cuidado com o que fala todos passamos por dificuldade

Aline
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Idiota

Eu
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Pode ate ser mais não abandonou nenhum tem mãe que tem so 1 ou 2 e não cuida dos filhos ela simplesmente esta pedindo ajuda e não comentários desnecessário

Gustavet
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Essa é ninja… oferece ela um serviço e vc vai saber kkkkk

Revoltado
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Acredita que os rapazes dela vende bala no centro e quando chegam em casa o pai deles é que fica com dinheiro o próprio menor mim disse que ia tinha dinheiro na conta do pai dele que dava pra comprar um carro

Alguém
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Si não tem dinheiro pra comprar remédio o fila caro kkk

Alguem
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Vc tá sabendo muito tá não eles teve que vender as coisas até pra comprar o remédio não fala o que vc não sabe não juge para não ser julgado toma cuidado deus está vendo tudo

Cibele
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Esse homem n gosta de trabaia,so quer ser famoso no tiquetoqui

Alguém
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Em vez de vc tá falando arruma um trabalho pra ela então

jjjjjjjj
2 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Cabe ao Senhor julgá-la e a você a ir campinas um lote e se possível com um capitão sem direito a nem água para beber.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias