Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCorpo de jovem de 20 anos é encontrado parcialmente queimado em Unaí

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado parcialmente queimado em Unaí

A vítima trata-se de um homem de 20 anos com inúmeras passagens pela polícia

Publicado em

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado parcialmente queimado na manhã desta segunda-feira (24) no Bairro Chácaras Rio Preto, na cidade de Unaí, interior de Minas Gerais. A polícia já identificou a vítima e informou à imprensa que ele possuía várias passagens.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o corpo do jovem foi encontrado às margens de uma estrada por volta das 07 horas por uma testemunha. Os militares compareceram ao local imediatamente e constataram que a vítima estava com partes do corpo queimadas.

A vítima foi identificada como Marcos Junior Nogueira Gontijo de 20 anos, ele possuí inúmeras passagens pela polícia, suspeito da prática de diversos crimes. As forças policiais de Unaí registraram o caso e segue em rastreamento para a identificação da autoria e motivação do crime.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos