Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão pula muro de oficina e furta duas baterias de veículo em...

Ladrão pula muro de oficina e furta duas baterias de veículo em João Pinheiro

Criminoso ainda não foi encontrado pela polícia

Publicado em

Uma oficina mecânica localizada no Bairro Cais, em João Pinheiro, foi alvo de criminosos na noite do dia 18 de outubro. Duas baterias de veículo fora subtraídas. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o proprietário do estabelecimento notou o furto quando chegou para trabalhar na manhã do dia 19 e logo acionou a PM. Como não haviam sinais de arrombamento, ele e os policiais concluíram que o ladrão pulou o muro para acessar o interior da oficina.

Já dentro do estabelecimento, o criminoso furtou duas baterias e fugiu sem deixar rastros. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. O ladrão ainda não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz Douglas
1 mês atrás

dar uma olhada naquele povo que ficar no bar da coraci

mais artigos