Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecido há 47 dias e prende um suspeito em Brasilândia de Minas

Corpo de Pablo Henrique, de 18 anos, foi localizado em região de mata na tarde desta quarta-feira (11)

O corpo de Pablo Henrique Simões dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril, foi encontrado nesta quarta-feira, 11 de junho, em uma área de mata no município de Brasilândia de Minas, após 47 dias de angústia para a família. O jovem havia desaparecido em Brasilândia de Minas e o caso vinha sendo investigado pelas autoridades.

Segundo informações apuradas, o corpo foi localizado por equipes de investigadores da Polícia Civil de João Pinheiro durante buscas intensas na região. As circunstâncias indicam que a morte de Pablo foi causada por homicídio, e o autor do crime já foi preso.

O excelente trabalho das equipes de investigação com a descoberta do corpo encerra um período de mais de um mês de incertezas e sofrimento para os familiares e amigos de Pablo. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do crime e a motivação por trás da morte do jovem.

A Polícia Civil deve fornecer mais detalhes sobre a prisão do autor e as circunstâncias do crime nos próximos dias.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Reportagem sem pé e cabeça não fala onde foi encontrado local q forma do crime onde foi achado quem foi preso e parabéns a polícia civil e militar Deus de um bom lugar se merecer

Vai mudar o que na sua vida se falar onde? Vai procurar uma ocupação, vai lavar uma trouxa de roupa, pra ver se passa essa maldita curiosidade sua. Cabeça vazia oficina do demônio.