InícioCidadeCorpo de professora desaparecida é encontrado queimado e degolado na BR-040 em...

Corpo de professora desaparecida é encontrado queimado e degolado na BR-040 em São Gonçalo do Abaeté

Cabeça da vítima foi encontrada há 1 km de distância do corpo às margens da BR-040, em São Gonçalo do Abaeté

Publicado em

Uma professora de 39 anos que estava sendo procurada pela família desde a última sexta-feira, 29 de setembro, na cidade de Três Marias, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, que confessou o crime às autoridade e foi preso. Bruna Emanuela Guimarães teve a cabeça arrancada com golpes de machadinha. A PM localizou o corpo queimado neste domingo, 01 de outubro na BR-040, no município de São Gonçalo do Abaeté.

Bruna Emanuela Guimarães foi vista pela última vez na sexta-feira, 29 de setembro, entrando voluntariamente no veículo do ex-companheiro. Desde então, ela desapareceu e a família iniciou uma campanha nas redes sociais para localizá-la.

A notícia de que o corpo foi encontrado foi divulgada pelas autoridades na tarde deste domingo, 01 de outubro, e o caso que antes era de desaparecimento acabou se tornando em um cenário de filme de terror. Como Bruna foi vista pela última vez entrando no carro do ex, as autoridades empenharam em localizá-lo, o que de fato aconteceu na cidade de Catalão, estado do Goiás.

Diante das suspeitas contra o ex-companheiro, os investigadores conseguiram informações de que o indivíduo estava em Catalão e logo acionaram as autoridades daquela cidade. Não demorou muito até que ele fosse encontrado. Questionado, o homem confessou que matou a ex e indicou o local onde havia desovado o seu corpo.

Cabeça da vítima foi arrancada do corpo com uma machadinha

O autor, que não teve a identidade revelada até o momento, confessou que matou a ex e apontou dois locais onde o corpo havia sido desovado, um deles sendo o local do corpo e o outro da cabeça. Questionado, ele afirmou que havia degolado a vítima com uma machadinha.

Além de apontar o local do corpo e da cabeça da vítima, o homem ainda indicou o local, na cidade de Catalão, onde havia deixado a machadinha usada por ele para matar Bruna, além de uma mochila com pertences da vítima e galões de gasolina utilizados para incendiar o corpo.

As autoridades informaram, ainda, que a cabeça da vítima foi encontrada cerca de 1 km de distância do corpo, ambos às margens da BR-040, em São Gonçalo do Abaeté. A perícia de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários