InícioCidadeCostela, Viola e Cachaça: CX Produções prepara mega produção para mais uma...

Costela, Viola e Cachaça: CX Produções prepara mega produção para mais uma edição do evento que conquistou João Pinheiro

Jefferson Madureira é a atração principal da festa, que vai contar com mais de 30 costelões assados em fogo de chão

Publicado em

Na semana que vem, dia 24 de junho, João Pinheiro e região já tem compromisso marcado com a CX Produções com o evento que reúne o que há de melhor para uma boa tarde de sábado: churrasco, moda de viola e uma boa cachaça. O evento Costela, Viola e Cachaça vai oferecer um open food de churrasco, tropeiro, mandioca, além de muita música boa em um ambiente agradável e familiar. Adquira já seu ingresso.

O JP Agora conversou com Cléber Xavier, idealizador e organizador da festa. Ele comentou que se sente muito grato pela Costela, Viola e Cachaça ter se tornado tradição no calendário festivo de João Pinheiro e destacou que preparou o que há de melhor em todos os segmentos para este ano de 2023.

“O evento já virou tradição em João Pinheiro, por isso nossas expectativas são as melhores. Teremos mais de 30 costelões no fogo de chão, mais do que em qualquer outra edição, show com o pinheirense Jefferson Madureira, que vem ganhando destaque no cenário nacional, animação com o locutor Edson Henrique e DJ Adenilton Bastos, feijão tropeiro, mandioca, tudo que há de melhor em um ambiente familiar, descontraído, com mesas e cadeiras para todo mundo, tendas, tudo pensado no conforto de todo o público”, disse Cléber Xavier à reportagem do JP Agora.

Os ingressos da Costela, Viola e Cachaça estão sendo vendidos no Santinhus Bebidas e Festas, Casa de Carnes do Gordinho e com comissários autorizados. Garanta já o seu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos
11 meses atrás

Mais um engana trouxa