28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Covid-19: 23 novos casos, 32 recuperados e mais um óbito em investigação em João Pinheiro

Número de recuperados chegou a 2.627

O boletim epidemiológico da Covid-19 em João Pinheiro divulgado minutos atrás pela Secretaria de Saúde mostra um aumento de 23 novos casos da doença no município e mais um óbito em investigação.

O número de recuperados também subiu, de 2595 para 2627, um aumento de 32 pacientes curados. Os casos confirmados passaram de 2928 para 2951.

O óbito incluído no boletim trata-se de uma mulher moradora das Lages que testou positivo para o coronavírus.

Lamentamos profundamente a morte da pinheirense. Que Deus traga conforto para todos os familiares neste momento de dor.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fã do Eli Corrêa
20 dias atrás

Pessoal vamos evitar andar de moto táxi e fazer aglomerações e trazer bebidas de fora use seu próprio capacete gente, aí vcs podem andar de moto táxi seguro.

Fã do Eli Corrêa
20 dias atrás
Resposta para  Fã do Eli Corrêa

cada um com seu capacete

Edméia
19 dias atrás
Resposta para  Fã do Eli Corrêa

Lamentavel. Minha irmã faleceu ontem por complicações da covid19. Ela nunca andou de moto táxi. Passou um ano sem vir na minha casa aqui na cidade. Se protegendo. Veio no final do ano fazer uma cirurgia no olho, voltou pra casa nunca voltou mais aqui na rua. Testou positivo na quarta feira dia 31/ 03 faleceu na quinta feira dia 01/04/2021 hó vírus maldito. Este é o óbito da moradora das lajes vila São Sebastião que foi pra investigação. Se cuidem gente e cuidem dos seus🙏🏼😭😭😭

Aline
20 dias atrás

Que Jesus nos ajude

Aline
20 dias atrás

Que Deus nos ajuder

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias