Covid-19: Com UTI lotada, João Pinheiro registra mais de 30 novos casos em 24 horas

Com a nova atualização, mais de 103 pacientes estão infectados atualmente

O número de novos casos de coronavírus que parecia estar controlado nas últimas semanas em João Pinheiro voltou a aumentar drasticamente nas últimas 24 horas. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde. Ao todo 35 casos foram confirmados nas últimas horas.

O número de casos confirmados saltou de 1.758 para 1.793, um aumento de 35 novos casos de ontem para hoje. Dezessete pacientes conseguiram se recuperar e o número de pacientes infectados atualmente foi para 103.

É o maior aumento do número de pacientes infectados das últimas semanas. 45 notificações foram registradas nas últimas 24 horas e nenhum óbito foi posto sob investigação. O número de ocupação dos leitos de UTI em João Pinheiro permanece em 100%.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Linda
11 meses atrás

Fecha TD logo prefeito vc tá esperando mais o que ?

Rafaela
11 meses atrás

Tá precisando é fechar esses comércios menos excenciais,e as pessoas tomarem vergonha na cara e ficar quieto em casa até as coisas normalizarem …. parece que só estão esperando morre metade da população pra tomar providências mais eficazes.

Ana Claudia
11 meses atrás

vamos dobra os os joelhos e pedir a Deus a cura, agora cadê que bares da galega, creu bar marquinho spirros e bar da coraci falar algo? eles estimularam a aglomerações.

Comentadinha da estrela
11 meses atrás

Deixa o covid trabalhar. O planeta agradece.

Jorge
11 meses atrás

P fechar tem de fechar tudo supermercado posto tudo nao e justo alguns abrirem p fechar tem de fechar tudo, vcs querem q fecha mas querem ter supermercado funcionando

Jp01
11 meses atrás

Misericórdia. E se a população nao colaborar, a tendência é de aumentar cada dia mais

Jorge
11 meses atrás

Uti ta lotada mas e de pessoas de fora nao tem ninguem de jp

Jorge
11 meses atrás

Bh tudo voltando ao normal aqui pq veio pacientes de fora quer fechar a cidade tem de parar e as farras fecha os bares o povo vai p casa aglomerar com parentes de fora

Artigos relacionados

Últimas Notícias