Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCovid-19: décimo óbito é confirmado e 20 novos casos em 24 horas...

Covid-19: décimo óbito é confirmado e 20 novos casos em 24 horas em João Pinheiro

15 pessoas conseguiram se livrar por completo do vírus nas últimas 24 horas

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG acaba de confirmar o décimo óbito por Covid-19 do município. O boletim de hoje ainda trouxe um acréscimo de 20 novos casos de ontem para hoje, o que fez crescer, também, o número de pacientes infectados atualmente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O número de pacientes infectados atualmente quase atingiu a marca dos cem. Com os acréscimos no número de casos de ontem e hoje, 98 pessoas estão infectadas.

O grande destaque do boletim de hoje (04) é a confirmação do décimo óbito de João Pinheiro. O número de recuperados passou de 1185 ontem para 1200 hoje.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Rodrigues
1 ano atrás

No último boletim não tinha óbito em investigação, por explicar o que aconteceu??

Tião
1 ano atrás

Porque o mundo inteiro divulga a taxa de ocupação de leitos, tanto de enfermaria, bem como de UTI, e João Pinheiro omite esta informação de sua população?

Última edição 1 ano atrás by Tião
Publicidade
Vizinha
1 ano atrás

Parabéns ao bar da Galega gente ela e funcionárias não usa máscara sou vizinha diz ela que não existe lei obrigada galega por ajudar espalhar a covid, a Galega não respeitar ng funcionárias sem máscara e manda o povo tira a máscara

mais artigos