19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Covid-19: epidemiologia confirma mais 24 novos casos em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 200 pacientes estão infectados atualmente

O boletim epidemiológico do Covid-19 divulgado hoje, terça-feira (01), pela Secretaria de Saúde mostra mais um aumento significativo no número de casos confirmados em João Pinheiro, 24 confirmados nas últimas horas. O número de pacientes que conseguiram se livrar por completo do vírus também aumentou.

O número total de casos confirmados era 774 ontem e subiu para 798 hoje. Já o número de recuperados subiu de 570 para 574. Com o aumento, o número de pacientes infectados atualmente foi para 217.

Sete óbitos foram confirmados e o município não tem nenhum sob investigação. 74 casos foram notificados de ontem para hoje. Confira a íntegra da nota divulgada pela epidemiologia.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Bar do Júnior que funciona no Rosevelte Porto somente a noite que nunca teve fiscalização e bar do creu da galega e ponto machão dudu dono ponto certo, Dudu dono ponto certo falou que justiça não existe e que prefeito vale nada, Dudu o Edinho é o melhor prefeito do mundo e site jpagora é imparcial favor não fale mal do site jpagora e nem do Edinho o site jpagora um site grande honesto ele não tem culpa que vc não está cumprindo as leis

Lainha
1 mês atrás
Resposta para  Fã do Eli Corrêa

se o Edinho abaixa as calças vc baba no ovo ne

Justiça
1 mês atrás

Cheguei mais rápido que o Alexandre da Farmácia correndo da imprensa para não ter que explicar sobre o aumento salarial.

E aí presidente, por que o vídeo não está no youtube como as demais reuniões? Foi tudo premeditado?

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás
Resposta para  Justiça

Ele dei serviço para helen Braga será pq em final de ano

Tião
1 mês atrás

Porque às autoridades municipais, não divulgam a taxa de ocupação de Leitos por pacientes acometidos pela Covid-19?

Últimas Notícias