19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Kabana Drinks e Pizzaria é mais um exemplo bem sucedido de parceria com o Tonolucro

Seguindo os exemplos de sucesso nas cidades da região, o aplicativo de delivery Tonolucro é o que mais cresce em João Pinheiro – MG. Vários estabelecimentos locais já reconheceram a qualidade do serviço prestado pelo aplicativo e já vem desfrutando das vantagens e comodidades oferecidas. É o caso do Kabana Drinks e Pizzaria, ponto consolidado e muito bem frequentado do centro da cidade, que viu no Tonolucro uma solução logística para suas entregas.

Em conversa com a redação do JP Agora, os proprietários do Kabana Eduardo Muela e Vagner Alvares contaram sobre as primeiras impressões que tiveram com o aplicativo, bem como das vantagens percebidas ao longo dos meses que usufruem dos serviços do Tonolucro.

“Os donos do aplicativo vieram pessoalmente falar sobre as vantagens, sobre as porcentagens, enfim, sobre tudo que envolveria o contrato. Tudo de uma forma muito atenciosa, de modo que fiquei cativado desde o primeiro momento. Depois que fechamos, rapidamente notamos o aumento nas vendas. Com certeza eu indico o aplicativo para os colegas do ramo, já que a preocupação é praticamente zero, o sistema é completamente transparente” comentou Eduardo Muela, satisfeito com o retorno recebido tanto com o aumento das vendas como com o tratamento recebido pelo suporte do aplicativo.

“Pesquisamos e vimos que se trata de uma empresa muito séria e que vem crescendo cada vez mais em toda a região. Fomos muito bem recepcionados pelos proprietários do aplicativo, que nos mostraram tudo que poderíamos alcançar com a adesão, que foi fundamental para resolver a logística das entregas, principalmente em razão do aumento da demanda causado pela pandemia. Através de um clique, em menos de dois minutos o motoboy já está no Kabana para buscar o pedido. Como são muitos entregadores, o pedido chega até o cliente muito mais rápido” contou Vagner Alvares sobre a eficiência oferecida pelo Tonolucro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Últimas Notícias