InícioSaúdeCovid-19: João Pinheiro registra mais de 20 novos casos em 24 horas

Covid-19: João Pinheiro registra mais de 20 novos casos em 24 horas

Com a nova atualização, mais de 110 pacientes estão infectados atualmente

Publicado em

O número de novos casos de coronavírus voltou a registrar um grande volume de infectados nas últimas semanas em João Pinheiro. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde hoje, terça-feira (23). Ao todo 23 casos foram confirmados nas últimas horas.

O número de casos confirmados saltou de 1.827 para 1.850, um aumento de 23 novos casos de ontem para hoje. Dezessete pacientes conseguiram se recuperar e o número de pacientes infectados atualmente foi para 110.

Já os paciente que se recuperaram por completo da Covid-19 passaram de 1.697 para  1.716, ou seja, 19 em 24 horas. Um óbito foi posto sob investigação e 23 já estão confirmados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ana Claudia
3 anos atrás

Vamos dobra os joelhos quem católico vai no santíssimo e quem for evangélico vai na sua igreja temos que orar e pedir muito a Deus

Jorge
3 anos atrás

Resumindo so deixou nos sem cerveja e nao adiantou nada tem q focar e nas farras nao no comércio

Ana Claudia
3 anos atrás

Tem que fechar tudo e proibir as pessoas de buscar cervejas nas outra cidades

Pe de cana
3 anos atrás

Se não fechar o comércio ….por
10 ou 15 dias…..podem esperar o pior……se acha que estou exagerado é …dar uma volta …. amanhã no centro….comece….pela rodoviária….e termine nas oficinas ….ou nos postos de gasolina