19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Covid-19: mais de 30 casos foram confirmados em 24 horas em João Pinheiro

Dez pacientes conseguiram se recuperar por completo da doença

A contaminação do coronavírus em João Pinheiro – MG parece estar fora de controle, já que os números têm aumentado expressivamente nos últimos dias. Hoje, quinta-feira (03), o número de novos casos bateu recorde e, pela primeira vez, 30 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes que testaram positivo passou de 814 ontem para 844 hoje. Dez conseguiram se livrar por completo da infecção e, por isso, o número de pessoas contaminadas atual passou de 223 para 243.

O óbito de um idoso noticiado hoje cedo foi posto oficialmente sob investigação e ele é o único que está sendo investigado. Sete óbitos já foram confirmados.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lainha
1 mês atrás

O grampao tava passando covid pro povo lá no bar do creu

Deus é Mais
1 mês atrás

Que Deus tenha misericórdia de nós, as pessoas não querem aceitar mais esse é o resultado das eleições, aglomeração pra todo lado, tá aí o resultado da irresponsabilidade.

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Dudu ponto certo, Bar da galega, Bar do creu, Junio Rosevelte Porto e spirros Bar e traller enfrente a caixa estão ajudando muito

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Eli corrêa tá com um projeto para fechar as academias e bar do creu, galega gente vamos todos se uni com Eli corrêa juntos temos a força,
o site jpagora e outras médias ajuda mais temos que nos uni para vence.
vamos pra ruas pedir para fechar o bar ponto certo bar da galega e creu e spirros

Gustavo
1 mês atrás
Resposta para  Fã do Eli Corrêa

Tá apoiado

Jorge
1 mês atrás

Bora trabalbar, fechar estabelecimentos nao vai resolver nada isso e hipocrisia, se e p fecha entao tem q fecha e tudo supermercado, posto tudo pq e idiotice fechar um bar enquanto povo ta lotando supermercado toda hora um pega uma coisa ou outra la dentro vem outro e pega e outro e outro e querem fechar, queria ver se focem algum desses que quer fechar se tivesse seu sustento vindo de um desses estabelecimentos, e facil falar em fechar quando nao depende de nada, oque ta faltando e vergonha na cara e mais amor ao próximo, pq ninguem pede p… Leia mais »

Pedro
1 mês atrás

Tem festas pra todo lado o povo tá nem aí com isso infelizmente

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Vamos apoia o Eli. preta fechar as academias e bares gente vamos nos unir

Últimas Notícias