19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Homem se aproveita da boa vontade de aposentado e furta um botijão de gás em João Pinheiro

O autor ofereceu ajuda para a vítima para carregar suas bagagens e pediu água quando terminou; o aposentado se ausentou do local por alguns instantes para buscar o copo d’água e o indivíduo sumiu levando o botijão

Um aposentado de 55 anos foi surpreendido pela ação de um criminoso enquanto arrumava sua bagagem para viajar na noite de hoje (03) em João Pinheiro – MG. O indivíduo se aproximou, ofereceu ajuda para carregar a carretinha com os pertences da vítima e, assim que terminaram, pediu um copo d’água.

Agradecido, o aposentado foi até o interior da sua residência buscar a água e notou que o autor havia sumido levando um botijão de gás que estava com a bagagem quando retornou.

O veículo da vítima estava estacionado em frente à sua residência. Ele estava guardando as tralhas da viagem na carretinha quando o suspeito não identificado se aproximou e ofereceu ajuda. Depois que guardou um botijão de gás na carreta, o indivíduo pediu água e foi atendido pela vítima, que se ausentou para busca-la, momento em que o suspeito fugiu levando o mesmo botijão.

A vítima não soube apontar um suspeito e foi orientado quanto as providências futuras.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 mês atrás

Já está chato essa pessoa ama o grampao. Vai lá resolver sou problema com ele e para de difamar o cara aqui e vai cobra o vacilo dele.

Gustavo
1 mês atrás
Resposta para  Capitão do exército

Mexer com bosta sai sujo e fedido

Lainha
1 mês atrás
Resposta para  Capitão do exército

Vai aprender escrever primeiro analfabeto

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Grampao a lenda

Lainha
1 mês atrás

Eu vi o grampao mais cedo com um botijao

Fã do Eli Corrêa
1 mês atrás

Grampao vira homem moço

Últimas Notícias