InícioSaúdeCovid-19: novo óbito entra em investigação em João Pinheiro; enfermaria continua sem...

Covid-19: novo óbito entra em investigação em João Pinheiro; enfermaria continua sem internações

Apenas cinco novos casos foram registrados

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro incluiu, no boletim epidemiológico divulgado ontem (20), mais um óbito suspeito de Covid-19 em investigação. As mortes confirmadas pela doença no município já somam 108. Cinco novos casos foram registrados.

O número de confirmações nas últimas 24 horas foi inferior ao que vinha sendo registrado nos últimos dias. Com as cinco confirmações, o número de pessoas infectadas atualmente diminuiu em razão daquelas que conseguiram se recuperar. Então, na última quarta-feira (20), João Pinheiro tinha 64 infectados com o coronavírus.

A notícia boa e que dá esperança por dias melhores é que, por dois dias consecutivos, a enfermaria Covid segue sem nenhum paciente. Acresce-se a isso o fato de que apenas duas pessoas estão internadas na UTI local. Acresce-se ao baixo número de internações a baixa taxa de contaminação, o que pode significar que o controle total da pandemia está próximo.

Para que isso ocorra, a população deve continuar se imunizando. Atualmente, a vacina está disponível a quem tenha 12 anos ou mais em João Pinheiro. 71.533 doses foram recebidas pelo município, das quais 36.948 primeiras doses e 22.602 segundas doses foram aplicadas. 1.809 doses únicas e 1.190 terceiras doses também já foram aplicadas.

Faça a sua parte. Procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se contra o coronavírus.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários