Covid-19: número de infectados atualmente continua subindo em João Pinheiro

19 casos foram confirmados no boletim de ontem, 18 de maio

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem pela Secretaria de Saúde mostrou mais 19 casos confirmados da doença no município de João Pinheiro – MG, o que fez com que o número de infectados atualmente subisse para 80. A situação volta a ser preocupante, já que, semanas atrás, o número de pacientes em tratamento era bem menor.

O aumento gradual do número de pessoas infectadas atualmente registrado nos últimos dias ainda está longe da crise registrada no município em março, mas deve servir de alerta para que uma nova crise não se instale, já que, no final de abril e início de maio, a taxa de contaminação diária havia abaixado consideravelmente, assim como o percentual de infectados em tratamento.

A UTI está com 6 dos 10 leitos ocupados, segundo o boletim divulgado ontem. Outros seis pacientes seguem internados na enfermaria Covid. O número de óbitos confirmados segue sendo 75 e um sendo investigado.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Continue fazendo a sua parte para evitar uma nova crise em João Pinheiro – MG. Evite aglomerações, use máscara e previna-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias