Covid-19: um óbito posto em investigação e oito novos casos confirmados durante o fim de semana

Os boletins de sexta-feira, sábado, domingo e de hoje, segunda-feira, apontam um pequeno aumento no número de casos

O número de casos confirmados de coronavírus em João Pinheiro não sofreu alterações drásticas neste primeiro final de semana de fevereiro. Apesar disso, um novo óbito foi posto sob investigação no Sábado (06). Confira os dados a seguir.

O número de casos confirmados e de recuperados não sofreu alterações de sexta para sábado, mantendo-se em 1.662 contaminados e 1.577 recuperados, respectivamente, na sexta-feira e no sábado. Infelizmente, mais um óbito começou a ser investigado, somando, agora, dois em investigação.

No domingo, um novo caso foi confirmado, mas, em compensação, dez pessoas conseguiram se recuperar por completo da infecção. Os números de hoje, segunda-feira, apontam um aumento pequeno, 7 novos casos em 24 horas, sendo, então, 63 pacientes infectados atualmente e 1.670 casos confirmados, 18 óbitos e outros dois sendo investigados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lili
11 meses atrás

Parabéns ao bar da galega, bar do creu, bar da coraci na jovino silveira, márcia primavera e do spirros e marquinhos e lotéricas e traller por ajudar a espalhar, a galega falou quem manda é ela quero saber o que ela manda

Artigos relacionados

Últimas Notícias