Um desentendimento entre vizinhas terminou em agressão e registro policial no final da tarde da última sexta-feira (27), no bairro Cais, em João Pinheiro. A confusão começou depois que uma criança de dois anos teria batido no portão da casa da vizinha, que teria reagido com xingamentos. A situação rapidamente saiu do controle e evoluiu para agressões físicas entre as moradoras.
Segundo informações, a mãe da criança contou que o filho estava em frente à casa da vizinha quando foi ofendido com palavras duras. Indignada com os insultos direcionados ao menino, ela foi tirar satisfação e acabou entrando em luta corporal com a moradora. Durante a briga, uma das mulheres caiu no chão e sofreu um ferimento leve no cotovelo.
A outra envolvida relatou uma versão diferente: disse que foi provocada verbalmente pela vizinha e que apenas reagiu para se defender. Ela ainda negou que o marido tenha participado da briga, embora ele também tenha sido citado no caso. O homem confirmou que presenciou a discussão, mas afirmou que não agrediu ninguém.
Nenhuma das envolvidas quis atendimento médico. Ambas foram levadas à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.
São minhas cozinhas ambas estão erradas pois não dão bom exemplos além de tudo é uma criança e ambas mães são duas bebadas.
Você quis diz vizinhas né? Eu tbm só vizinha só a mãe da criança tava bb ne e do nada ela casou briga com a outra mulher tá errada msm de briga na frente das crianças e vizinha elas só bem velhas para isso mas enfim cada um sabe do seu erro
Kkkkk
QUE CACHORRADA CURUIS