Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriança de 10 anos morre após ser atropelada por carreta bitrem em...

Criança de 10 anos morre após ser atropelada por carreta bitrem em Unaí

Segundo a PM, testemunhas contaram que o menino e um grupo de amigos subiu na lateral da carreta que passava por um quebra-molas. Vítima caiu e as rodas do veículo passaram sobre ela.

Publicado em

Uma criança, de 10 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem em Unaí, no Noroeste de Minas. O acidente foi no fim da tarde deste domingo (31) no bairro Divineia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a carreta reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, quando o menino e outros quatro amigos que estavam na rua subiram na lateral do veículo. Em seguida, a criança caiu e as rodas da carreta passaram sobre ela.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e constatou o óbito no local. Ainda de acordo com a PM, o caminhoneiro não parou porque não teria percebido o acidente. Ele entrou em contato com a polícia posteriormente depois que soube do atropelamento e disse que não viu as crianças subindo na carroceria. O homem contou ainda que ouviu gritos, mas pensou que seria de crianças jogando bola na rua.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A perícia esteve no local do acidente e o caso dever ser investigado pela PC.

FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alerquina
1 ano atrás

Meu Deus mais vida morreu de acidentes meus sentimentos toda a família

mais artigos