Criança de 11 anos entra em coma alcoólico após ingerir “corote” de pinga em Brasilândia de Minas

O dono do bar que teria vendido a bebida alcoólica à criança foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia

Uma criança de apenas 11 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal de Brasilândia de Minas em coma alcoólico nesta sexta-feira, 12 de abril. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que a garotinha comprou um “corote” de pinga sozinha e sem autorização dos pais. O dono do bar que vendeu a bebida foi preso. 

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram com testemunhas e com a mãe da criança que ela saiu de casa sem autorização dos pais e se deslocou até um bar, onde comprou o “corote” de pinga. Depois, ela tomou a bebida e entrou em coma alcoólico, sendo socorrida por terceiros.

A Polícia Militar, então, se deslocou até o bar onde a garota teria comprado o corote e o proprietário confessou que vendeu a bebida alcoólica para ela, motivo pelo qual foi preso em flagrante. O estado de saúde atualizado da criança não foi revelado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Cana Brava tá precisando de Polícia nós bar pq vende pinga e drogas para menores em plena luz do dia

Tinha colocar nomes da pessoas nome do bar tbm pra gente fica sabendo e esperto com essas povo vende pra crianca