InícioCidadeCriança de 9 anos puxa volante e provoca acidente de carro na...

Criança de 9 anos puxa volante e provoca acidente de carro na MG-410 próximo a João Pinheiro

Durante o socorro, a mãe informou aos militares que, mesmo de cinto, a criança conseguiu puxar o volante, causando o acidente

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (19), o Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro socorreu mãe e filho que haviam sofrido um acidente de trânsito nas proximidades do km 8 da MG-410, perímetro de Lagoa Grande. Durante o trajeto até o hospital, a mãe informou aos militares que, mesmo de cinto, o filho conseguiu dar um golpe no volante, ocasionando o capotamento do veículo da família.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10 horas desta quarta-feira, 19 de julho. O chamado informava que as vítimas, mãe e filho, já haviam sido socorridas por terceiros que resolveram transportá-las até João Pinheiro. O resgate, então, se deparou com o veículo do terceiro ainda na MG-410 e a mulher e a criança foram colocadas na viatura.

Realizados os primeiros socorros, a mãe dispensou atendimento porque havia sofrido apenas escoriações, pedindo a todo instante que a equipe se dedicasse ao filho, de 9 anos, que apresentava sangramento no nariz. A criança, então, foi levada ao Hospital Municipal de João Pinheiro. Questionada, a mulher contou que o filho estava de cinto mas, mesmo assim, levou a mão no volante e conseguiu virá-lo, o que levou o veículo para fora da pista.

A mãe, então, perdeu o controle da direção, o veículo da família bateu em uma árvore e capotou. A mulher informou, por fim, que o filho é autista, mas não sabe dizer o que o motivou a tomar tal atitude.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
10 meses atrás

Com 9 anos deveria estar no banco traseiro. Mesmo de cinto é no banco traseiro.