InícioCidadeHomem que teve prints com amante vazados terá que indenizar a esposa...

Homem que teve prints com amante vazados terá que indenizar a esposa em Minas Gerais

A vítima, exposta na rede social, alegou que a exposição foi um dos motivos para o divórcio

Publicado em

A 4ª Câmara Cível Especializada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu manter uma sentença que condenou um homem ao pagamento de R$ 6.000 por danos morais após ter exposto sua infidelidade conjugal em uma rede social. A decisão ocorreu após o ex-marido recorrer, buscando revisar a sentença inicial. No entanto, seu pedido foi negado.

Segundo o processo, a ex-esposa alegou que, durante o casamento, seu nome e imagem foram expostos na internet. Conversas entre o homem e sua amante foram divulgadas na rede social, tornando-se visíveis para toda a comunidade local. A situação causou um constrangimento intenso na ex-esposa, sendo um dos fatores que a levaram a pedir o divórcio.

Além disso, a mulher também alegou que a exposição a colocou em risco de contrair doenças, já que imagens e conversas íntimas entre seu ex-marido e outra mulher foram publicadas em sua linha do tempo na rede social.

O homem defendeu-se alegando que os fatos ocorreram após a separação do casal, porém, o juiz Paulo Rogério de Souza Abrantes, relator do caso, concluiu que todos os requisitos para responsabilização civil do causador do dano à honra e à imagem da esposa estavam presentes e, portanto, a decisão de primeira instância foi mantida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Talita
10 meses atrás

Eita,se aqui em jp vaza,vai ter muitas mulheres idenizadas e c grana.kkkk

Jurandi
10 meses atrás

Sei bem uns casos na nossa cidade fasil de ser amada

Galo Doido.
10 meses atrás

Se a moda pega o juiz vai ter trabalho 🤣🤣🤣