Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriança denuncia o próprio pai por estupro após assistir palestra na escola...

Criança denuncia o próprio pai por estupro após assistir palestra na escola em Patos de Minas

Crime teria acontecido em Paracatu

Publicado em

A Delegacia de Polícia Civil de Paracatu começou a investigar a denúncia de estupro feita por um menino de 10 anos após assistir uma palestra sobre abuso sexual em uma escola, em Patos de Minas. O suspeito do crime é o pai dele, de 35 anos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 nesta segunda-feira (23). A investigação está sob responsabilidade da delegacia de Paracatu, cidade onde o crime teria ocorrido, e segue em sigilo conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo a ocorrência registrada na última quarta-feira (18), o pai teria violentado o filho por pelo menos 3 vezes. A ação criminosa teria ocorrido há mais de 1 ano.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Conselho Tutelar foi quem chamou a equipe depois de receber a denúncia. Após a palestra, o garoto procurou a palestrante e relatou os abusos. A mãe da criança relatou que o suspeito está foragido e tem envolvimento com drogas.

Orientações

Diante do ocorrido, a Polícia Militar ressaltou a importância da orientação dos órgãos de apoio e da família em casos semelhantes. A corporação lembra que é necessário conversar com os filhos e observar as mudanças de comportamento das crianças e adolescentes. As denúncias para esse tipo de crime podem ser feitas através do 181 ou diretamente na PM.

Publicidade
FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lulu
6 meses atrás

Uma peste dessa vai para cadeia e a lei exige ainda direitos humanos,deveria ter pena mas pesada para esse tipo de crime virou moda esse tipo de acontecimento.

Última edição 6 meses atrás by Lulu

mais artigos