19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Criminoso assalta loja de celulares em plena luz do dia e foge de bicicleta em Brasilândia de Minas

O assaltante ficou o tempo todo com a mão na camisa, simulando estar armado

Uma loja de celulares localizada no Centro de Brasilândia de Minas – MG foi assaltada na tarde de quinta-feira (29) por um criminoso que dizia estar armado. Depois de subtrair 15 smartphones, o criminoso fugiu de bicicleta e ainda não foi identificado.

O JP Agora apurou que o indivíduo era homem, de cor parda, altura mediana e magro, trajava calça jeans, jaqueta verde escuro, boné de cor roxa, máscara preta e óculos escuros. Assim que entrou no estabelecimento, já anunciou o assalto e permaneceu com uma das mãos embaixo da camisa o tempo todo, dizendo estar armado.

15 celulares que estavam expostos na vitrine foram subtraídos. Depois do crime, o criminoso montou em sua bicicleta semelhante ao modelo “barra circular Monark” e fugiu. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A polícia segue realizando rastreamentos para encontrar o paradeiro do criminoso e dos aparelhos roubados.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
4 dias atrás

É piada né ? De bicicleta pô

Paulo
3 dias atrás

João Pinheiro e Brasilandia tá difícil

José Ricardo
1 dia atrás

Parabéns Polia de Brasilandia. Sempre se doando pelo povo. Já pegaram o ladrão graças a Deus.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias