Criminoso invade duas casas no Primavera e furta diversos objetos, em João Pinheiro

As vítimas acionaram a polícia conjuntamente e apontaram um suspeito, mas ele não foi encontrado

Duas residências localizadas no Bairro Primavera foram invadidas por um criminoso na noite de ontem (08) e vários objetos foram furtados. As vítimas acionaram a polícia assim que notaram o crime. Ninguém foi preso.

A moradora da primeira residência contou que saiu por alguns instantes e deixou as janelas abertas. Seu celular ficou na casa carregando e, quando ela retornou, o aparelho havia sumido.

A segunda vítima contou que foi para a roça dos pais já há alguns dias e retornou ontem. Diversos objetos haviam sumido e a janela da casa estava arrombada, dentre eles, um aparelho de DVD, um climatizador, 2 tamboretes de madeira, diversos tapetes e até mesmo alimentos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

As duas vítimas apontaram um possível suspeito. A polícia fez buscas pela região, mas não localizaram o homem. O caso seguirá para a Polícia Civil, onde será investigado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vizinha X9
10 meses atrás

Grampao vira homem

Faca na caveira
10 meses atrás
Resposta para  Vizinha X9

O cara que tem problemas com o Grampão voltou kkkkkkkkk

Pau no cu
10 meses atrás
Resposta para  Faca na caveira

Quem é esse grampao

Artigos relacionados

Últimas Notícias