19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Criminosos arrombam parede e fazem verdadeiro limpa na Eletrozema de João Pinheiro

Pela quantidade de itens furtados, a ação foi empenhada por mais de uma pessoa e eles tiveram tempo para subtrair tudo

Um furto de grande escala ocorrido na madrugada da última quinta-feira 29 de abril na loja Eletrozema de João Pinheiro impressiona pela quantidade de itens furtados. Os criminosos abriram um buraco na parede dos fundos para terem acesso ao interior do estabelecimento e levaram cerca de 47 itens, entre notebooks, televisão, ferramentas e máquinas de cortar cabelos. O crime só foi descoberto de manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Segundo apurado pelo JP Agora, os criminosos invadiram, primeiro, uma clínica odontológica situada na Rua Lindolfo Carneiro e, de lá, abriram um buraco de 0,60 X 0,95 na parede dos fundos da Eletrozema, por onde entraram na loja e passaram todos os itens furtados. A quantidade de itens furtados é impressionante e demonstra que a ação foi praticada por mais de uma pessoa, assim como que eles tiveram tempo para agir.

Ao que tudo indica, o estabelecimento não contava com sensores de movimento porque o crime só foi descoberto por funcionários na manhã de ontem (29), quando eles chegaram para trabalhar. Os criminosos foram espertos e levaram, também, o aparelho que armazenava as imagens das câmeras de segurança do interior da loja.

A lista de itens furtados conta com auto falantes, máquinas de aparar e cortar cabelo, ferramentas diversas, notebooks, caixas de som, SmartTV de 43 polegadas, chapas e modeladores de cabelos e até fogões. A lista, a seguir, foi apurada pelo JP Agora. O prejuízo foi grande, mas a empresa ainda não divulgou números oficiais.

Lista de itens furtados

2 auto falantes Pionner, 1 aparelho de som automotivo Pionner, 1 aparador Multi Grom, 1 aparador de pelos One Blade, 1 barbeador Philips Shaver, 1 kit aparador de pelos Philips, 1 caixa amplificada Lenox, 1 computador All in One 3green, 1 aparelho de cortar cabelos da marca Master, 4 máquinas de cortar cabelos da marca Wahl, 1 Smart TV de 43 polegadas da marca AOC, 3 máquinas Hammer, 1 fogão elétrico Lenox de 1 boca, 2 serras elétricas Tico Tico, 1 fogão elétrico 2 bocas Lenox, 1 serra circular Hammer, 1 furadeira skill da marca Bosch, 2 parafusadeiras da marca Hammer, 1 parafusadeira da marca Goodyear, 3 furadeiras da marca Bosch, 2 notebooks Samsung, 2 parafusadeira Hammer, 1 notebook Samsung, 1 notebook Positivo, 1 kit de ferramentas Bosch, 1 notebook Positivo, 1 kit de ferramentas da marca Hammer, 2 notebooks Multilaser, 1 modelador Taiff, 1 caixa de som, 1 chapa cerâmica Taiff, 2 pranchas da marca Gama, 1 modelador Sprirale, 1 escova modeladora Inovva, 1 prancha Tourmaline, 1 prancha marca Elegance.

A PM foi acionada e fez levantamentos iniciais, mas, até então, nenhum suspeito foi apontado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação deve ser repassada para a polícia através do 181 ou 190.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Val
5 dias atrás

Grampao vira homem seu ponto de táxi aí na frente

Grampao e Dinho
5 dias atrás

Agora nós unimos vamos fazer a festa na cidade

Terezinha
4 dias atrás
Resposta para  Grampao e Dinho

Grampao Dinho e Barriga vira homem vcs tem que criar juízo, Grampao já deu golpe na cidade toda

Delton
5 dias atrás

Não acho que foi o Dinho ele só rouba coisa barata não Cabeca pra roubar assim o crack acabou com ele mas rouba mesmo assim vacilou

Terezinha
4 dias atrás
Resposta para  Delton

Pode ser o mestre dele o Grampao pois o ponto de táxi lá na frente da zema

Romeu moto taxi
5 dias atrás

Dim irmão do barriga esse vacilou levou

Filhos da anarquia
5 dias atrás

Como o governador é o dono , rapidinho vai aparecer os meliantes.

Juninho play
5 dias atrás

Os ladrões eram barbeiro e pedreiro, pente fino nessas profissões

#Só Observando
5 dias atrás

Que trem esquisito o CORONA DIMINUI e os ROUBOS AUMENTAM, é esse foi bem PLANEJADO.

Paulo Henrique de Oliveira
4 dias atrás

Trem tá fei em jp cit vários furtos 🤔

Robin
5 dias atrás

Agora o zema não vai mais mandar verbas pra JP 😢

Certeza que foi o barriga
5 dias atrás

.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias