19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Devedor de pensão alimentícia de São Paulo é preso em blitz da PM em Brasilândia de Minas

O homem estava de passageiro em um veículo que foi abordado na operação policial e possuía um mandado de prisão em aberto

Um devedor de pensão alimentícia natural de Araraquara – SP que possuía um mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas durante operação policial realizada no perímetro urbano da MG 181 na noite de ontem (29). Ele estava de passageiro em um veículo que foi parado na blitz.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Taquaritinga – SP, distante mais de 700 km de Brasilândia de Minas, onde o executado foi encontrado. De carro, são mais de nove horas de viagem de uma cidade a outra.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia e ficará à disposição da justiça.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O mesmo
5 dias atrás

Coloquem as informações corretas

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias