Criminosos assaltam frentistas de posto de combustíveis enquanto fechavam o caixa em Brasilândia de Minas

Os dois funcionários foram abordados quando fechavam o caixa do posto; dois homens com os rostos cobertos participaram da ação criminosa

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas registrou um furto no início da noite de ontem em um posto de combustíveis da cidade. Dois funcionários foram abordados enquanto fechavam o caixa. Aproximadamente R$ 670,00 (seiscentos e setenta reais) em dinheiro e dois celulares foram levados pelos marginais. Ninguém foi preso.

Segundo uma das vítimas, ela foi abordada enquanto fechava o caixa por dois indivíduos encapuzados, que pediram que ela passasse todo o dinheiro que tinha e também o aparelho celular que estava na mesa. O telefone do outro funcionário também foi subtraído. A guarnição da polícia chegou ao local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança. Segundo a polícia, foi possível observar que os meliantes não apresentavam estar com arma, mas não foi possível identifica-los em razão dos capuzes que usavam. Os rastreamentos foram intensificados, mas ninguém foi preso até o momento.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Douglas Ribeiro
1 ano atrás

Vamos dar uma olhada no grampao

PEDRO
1 ano atrás

NEN VAI SER

Artigos relacionados

Últimas Notícias