Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCriminosos capotam veículo roubado em fuga após assalto no Centro de João...

Criminosos capotam veículo roubado em fuga após assalto no Centro de João Pinheiro

Fiat Strada de cor branca foi encontrada capotada próximo ao distrito de Fruta Dantas; meliantes conseguiram fugir

Publicado em

A dupla de assaltantes que roubou uma loja de celulares no Centro de João Pinheiro na tarde da última segunda-feira (24) utilizando um veículo roubado na Rural Minas horas antes acabou sofrendo um acidente durante a fuga. A Fiat Strada foi encontrada capotada em uma estrada vicinal próximo à Fruta Dantas. Os criminosos, no entanto, ainda não foram localizados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que, após o assalto, os assaltantes fugiram na Fiat Strada que haviam roubado horas antes no posto da Rural Minas. Então, durante as primeiras diligências do roubo à loja, a PM recebeu informações de que o veículo em questão havia sido encontrado capotado em uma estrada vicinal que leva ao distrito de Fruta Dantas.

Uma guarnição logo se deslocou até o local e foi constatado que, de fato, o veículo capotado era a Fiat Strada roubada. A faca utilizada nos crimes estava no interior do carro e foi apreendida. Infelizmente, os criminosos não se feriram com o acidente e conseguiram fugir do local antes da chegada da polícia. O caso segue sendo investigado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maicon Ribeiro
1 mês atrás

Coitados só queriam dinheiro pra tomar uma cervejinha, muita crueldade da sociedade.

Bruna
1 mês atrás
Resposta para  Maicon Ribeiro

O dinheiro era pra comprar picanha kkkkk

mais artigos