Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCadelinha é encontrada com marcas de abuso sexual e população de Patos...

Cadelinha é encontrada com marcas de abuso sexual e população de Patos se mobiliza para identificar criminoso

A cadela apresenta lesões na vulva que indicam que ela pode ter sido violentada sexualmente

Publicado em

Uma cadelinha foi encontrada com marcas cruéis de abuso sexual na tarde da última segunda-feira no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os moradores se mobilizaram ajuda para tentar identificar o criminoso. O abuso foi constatado em razão de lesões encontradas na vulva do animal.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A moradora que cuida da cadelinha entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o fato cruel. Ela disse que cuida dela e de seus 4 filhotes na Rua Laura Lopes Braga, próximo à praça do Bairro Laranjeiras.

Nessa segunda, ela estava na obra toda quietinha e não quis comer. Ao verificar o que teria ocorrido, viram que ela não estava nem conseguindo andar, apresentando diversos ferimentos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Ela foi levada ao veterinário, que afirmou se tratar provavelmente de abuso, pois a vulva ficou muito dilacerada. “A pessoa também deve ter batido nela, porque o olhinho dela está machucado”, informou. Uma ocorrência policial será registrada nesta terça-feira (25).

O ato cruel deixou os moradores indignados. Eles disseram que vão em buscas de imagens de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o possível abusador. Quem tiver alguma informação também pode denunciar através do 181. Este ato cruel configura crime e o responsável pode ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos. “Não podemos deixar. Isso está demais”, desabafou.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
.
1 mês atrás

Tem que ser muito desgraçado quem faz isso… Verdadeiro demônio… Uma pessoa dessa tinha que morrer da pior forma possível. 😭😭😭😭

mais artigos