Criminosos furtam 2 metros de fios de pivô de fazenda em João Pinheiro

A vítima acredita que os criminosos cortaram o fio para parar furtar os bicos do pivô, mas ele continuou funcionando mesmo sem o fio

Um fazendeiro de 44 anos foi vítima de furto em sua propriedade rural na noite da última segunda-feira, 24 de maio, localizada na zona rural de João Pinheiro – MG. Os criminosos levaram cerca de 2 metros de fios do pivô que estava irrigando a plantação de feijão da vítima. Ninguém foi preso.

O fazendeiro contou que acredita que os indivíduos cortaram os fios para conseguirem furtar os bicos do pivô, mas o equipamento não parou de funcionar, o que impediu que os criminosos os subtraíssem. Mesmo assim, os dois metros de fio cortados foram levados.

A vítima apontou, ainda, que notou duas pegadas diferentes no local, além de marcas de um carro pequeno. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leo
6 meses atrás

2 metros?? Era para fazer uma extensão? ?‍♂️

Pedro Dornelas
6 meses atrás

Grampao e dinho arrumar emprego

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias